Reunião sem Corona

 
 
 
Google Meeting
 
Para os clientes e usuáurios GSuite.
 
Diante da pandemia do novo coronavírus e do aumento no número de empresas e instituições educacionais mandando seus funcionários e alunos para casa em todo o mundo, o Google decidiu liberar recursos premium do Hangouts Meet para todos os seus clientes.
 
A plataforma de videoconferências disponibilizará os recursos extra até o dia primeiro de julho sem custos adicionais. Já é possível fazer reuniões maiores, para até 250 pessoas, além de transmitir ao vivo para 100 mil espectadores em um mesmo domínio e gravar as chamadas no Google Drive.
 
Se você não sabe como utulizar, entre em contato nós auxiliaremos em todo processo.
 
suporte@netexperts.ccom.br
+55 31 99111-0503
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Etapa 2: alterar O SMTP e outras configurações no seu cliente de e-mail

 

Use a tabela abaixo para atualizar seu cliente com as informações corretas. Para encontrar ajuda para atualizar as configurações, pesquise instruções sobre como configurar o IMAP na Central de Ajuda do seu cliente de e-mail.

 

Servidor de recebimento de e-mails (IMAP)

 


imap.gmail.com

Requer SSL: Sim

Porta: 993

 

Servidor de envio de e-mails (SMTP)

 


smtp.gmail.com

Requer SSL: Sim

Requer TLS: Sim (se disponível)

Requer autenticação: Sim

Porta para SSL: 465

Porta para TLS/STARTTLS: 587

 

Nome completo ou Nome de exibição: Seu nome

 

Nome da conta, Nome do usuário ou Endereço de e-mail: Seu endereço de e-mail completo

 

Senha: Sua senha do Gmail

 

 

 

Deu certo? óTimo...

 

Não deu certo... Então faça o seguinte.

 

Se você não consegue fazer login no seu cliente de e-mail, talvez um destes erros seja exibido:

  • "Nome de usuário e senha não aceitos"

  • "Credenciais inválidas"

  • É solicitado que você digite seu nome de usuário e senha repetidamente

     

     

     

     

     

     

     

     

     

 

Etapa 1: verificar sua senha

 

Se você observar esses problemas ou não conseguir fazer login, verifique primeiro se está usando a senha correta.

 

Etapa 2: tentar estas etapas de solução de problemas

 

  • Atualizar seu cliente de e-mail para a versão mais recente.

  • Usar uma senha de app: se você usa a verificação em duas etapas, tente fazer login com uma senha de app.

  • Permitir aplicativos menos seguros: se você não usa a verificação em duas etapas, talvez seja necessário permitir que aplicativos menos seguros acessem sua conta.

  • Se você alterou recentemente a senha do Gmail, talvez seja necessário inserir suas informações da conta do Gmail novamente ou repetir toda a configuração da conta do Gmail no outro cliente de e-mail.

  • Se as dicas acima não ajudarem, visite https://www.google.com/accounts/DisplayUnlockCaptchae siga as etapas exibidas na página.

  • É possível que o método de login do seu cliente de e-mail não seja seguro. Tente fazer login diretamente no aplicativo Gmail.

  • Veja se seu aplicativo de e-mail não está configurado para verificar novos e-mails com muita frequência. Se o aplicativo de e-mail verificar novas mensagens mais de uma vez a cada dez minutos, talvez o acesso dele à sua conta esteja bloqueado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desativar a opção "Acesso a app menos seguro"

 

Para manter sua conta segura, recomendamos que você continue com essa opção desativada e use apps mais seguros.

  1. Vá para a seção Acesso a app menos seguro da sua Conta do Google. Talvez seja necessário fazer login.

  2. Desative a opção Permitir aplicativos menos seguros.

     

 

Se a opção "Acesso a app menos seguro" estiver desativada para sua conta

 

Se a opção "Acesso a app menos seguro" estiver desativada para sua conta, você poderá ativá-la novamente. Recomendamos que você mude para apps mais seguros.

 

 

Ainda com problemas? Então faça contato clique aqui.

 

Please reload

Featured Posts

Reunião sem Corona

March 20, 2020

1/5
Please reload

Recent Posts

April 7, 2020

March 20, 2020

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags