Google Meeting #meetingparatodos

April 29, 2020

Isto mesmo, a Google mais uma vez surpreende.

 

#googlemeetingparatodosfree

 

A tecnologia que nos conecta enquanto estamos separados ajuda a nos manter seguros e produtivos. Nos últimos meses, vimos o poder das videoconferências nos unindo - seja trabalhando com colegas de equipe, conversando com profissionais de saúde, compartilhando com pessoas queridas ou aprendendo em casa. 

 

Hoje, estamos produzindo o Google Meet, nosso produto premium de videoconferência, gratuito para todos, com disponibilidade disponível nas próximas semanas. Investimos anos em tornar o Meet uma solução de videoconferência segura e confiável, confiável para escolas, governos e empresas em todo o mundo, e nos últimos meses aceleramos o lançamento dos recursos mais solicitados para torná-lo ainda mais útil. A partir do início de maio, qualquer pessoa com um endereço de e-mail pode se inscrever no Meet e aproveitar muitos dos mesmos recursos disponíveis para nossos usuários comerciais e educacionais, como agendamento simples e compartilhamento de tela, legendas em tempo real e layouts que se adaptam às suas preferências. , incluindo uma visualização em mosaico expandida. 

 

É importante que todos que usam o Meet tenham uma experiência segura e confiável desde o início. Portanto, a partir da próxima semana, expandiremos gradualmente sua disponibilidade para mais e mais pessoas nas próximas semanas. Isso significa que você pode não conseguir criar reuniões no meet.google.com imediatamente, mas pode se inscrever para ser notificado quando estiver disponível.

 

 

 

O Meet opera em uma base segura, mantendo os usuários seguros, protegidos por dados e informações privadas, inclusive entre pacientes e profissionais de saúde.

 

Videoconferências construídas sobre uma base segura

 

O Meet foi projetado, construído e operado para ser seguro em escala. Desde janeiro, vimos o pico de uso diário do Meet crescer 30 vezes. A partir deste mês, o Meet está hospedando 3 bilhões de minutos de videoconferências e adicionando aproximadamente 3 milhões de novos usuários todos os dias. E, na semana passada, os participantes da reunião diária do Meet ultrapassaram os 100 milhões. Com esse crescimento vem grande responsabilidade. Privacidade e segurança são fundamentais, não importa se é um médico compartilhando informações confidenciais de saúde com um paciente, um consultor financeiro que realiza uma reunião com um cliente ou pessoas que se conectam virtualmente entre si para formaturas, feriados e happy hours.

 

Nossa abordagem à segurança é simples: torne os produtos seguros por padrão. Criamos o Meet para operar em uma base segura, fornecendo as proteções necessárias para manter nossos usuários seguros, seus dados seguros e suas informações privadas. Aqui estão apenas algumas de nossas medidas de segurança padrão:
 

  • Fornecemos um conjunto forte de controles de host, como a capacidade de admitir ou negar entrada em uma reunião e silenciar ou remover participantes, se necessário. 

  • Não permitimos que usuários anônimos (ou seja, sem uma Conta do Google) participem de reuniões criadas por contas individuais. 

  • Os códigos de reunião são complexos por padrão e, portanto, resilientes à “adivinhação” de força bruta.

  • As videoconferências são criptografadas em trânsito e todas as gravações armazenadas no Google Drive são criptografadas em trânsito e em repouso.

  • Não exigimos plug-ins para usar o Meet na Web. Funciona inteiramente no Chrome e em outros navegadores modernos , por isso é menos vulnerável a ameaças à segurança.

  • No celular, dedicamos aplicativos do Google Meet na Apple App Store e no Google Play Store . 

  • Os usuários Meet podem registrar sua conta no Programa de proteção avançada do Google - nossas proteções mais fortes disponíveis contra phishing e seqüestro de contas.

  • O Google Cloud passa por auditorias rigorosas regulares de segurança e privacidade para todos os seus serviços . Nossas certificações de conformidade global podem ajudar a dar suporte a requisitos regulatórios, como GDPR e HIPAA, bem como COPPA e FERPA para educação. 

  • Seus dados do Meet não são usados ​​para publicidade e não os vendemos a terceiros.

Operamos uma rede privada altamente segura e resiliente que circunda o mundo e conecta nossos centros de dados entre si, garantindo que seus dados permaneçam seguros. A confiança se baseia na transparência e publicamos os locais de todos os nossos data centers. Você pode saber mais sobre como o Meet mantém suas videoconferências seguras nesta postagem .

 

Contas gratuitas do Google Meet para indivíduos

 

Você pode usar o Meet para agendar, participar ou iniciar videoconferências seguras com qualquer pessoa - para aulas de ioga virtual, clube do livro semanal, reunião de bairro ou happy hour com amigos. Até agora, o Meet estava disponível apenas como parte do  G Suite , nossa solução de colaboração e produtividade para empresas, organizações e escolas. A partir de agora, o Meet estará disponível gratuitamente para qualquer pessoa na web em  meet.google.com  e por aplicativos móveis para  iOS  ou  Android . E se você usar o Google Agenda, também poderá iniciar ou ingressar facilmente a partir daí.

 

 

 

Use sua Conta do Google existente para iniciar uma reunião segura no Google Meet

Se você possui uma Conta do Google (por exemplo, se você é um usuário @ gmail.com), faça login em meet.google.com para começar. Se você não possui uma Conta do Google gratuita, leva apenas um minuto para criar uma usando seu endereço de email pessoal ou de trabalho preferido (exigimos esta etapa como uma medida de segurança, e você precisará fazer isso apenas uma vez).

 

As reuniões são limitadas a 60 minutos para o produto gratuito, embora não forçamos esse prazo até 30 de setembro. Criar um espaço de reunião confiável é importante, e estar atento ao compartilhar links de reuniões em fóruns públicos pode ajudar a criar uma experiência segura para todos os participantes. Para obter mais dicas sobre como usar o Meet com segurança e eficácia, visite nossa Central de Ajuda . 

 
Google Meet para grupos e equipes

 

Os grupos de uma organização também podem usar o Meet para criar videoconferências que ajudam os colegas de trabalho a se conectarem individualmente, colaborarem em equipe e muito mais. Para organizações que ainda não são clientes do G Suite, anunciamos hoje o G Suite Essentials. O G Suite Essentials é perfeito para equipes que precisam acessar os recursos mais avançados do Meet, como números de telefone para discagem, reuniões maiores e gravação de reuniões. O G Suite Essentials também inclui o Google Drive para acesso fácil e seguro a todo o conteúdo de uma equipe e Documentos, Planilhas e Apresentações para criação de conteúdo e colaboração em tempo real. 

 

Até 30 de setembro, fornecemos o G Suite Essentials e todos esses recursos avançados gratuitamente. Se você estiver interessado no G Suite Essentials,  preencha este formulário  para entrar em contato com nossa equipe de vendas. 

 
Google Meet para empresas e organizações

 

Sejam hospitais apoiando pacientes via telessaúde, bancos trabalhando com solicitantes de empréstimos, varejistas ajudando clientes remotamente ou fabricantes interagindo com segurança com técnicos de armazém, empresas de todos os setores estão usando o Meet para se manter conectado. Se você é uma das  6 milhões de empresas e organizações  que usam o G Suite para aumentar a produtividade remota, já tem acesso ao Meet. Os administradores simplesmente precisam ativar o Meet, seguindo as instruções descritas em nossa  Central de Ajuda . Com o espírito de ser útil durante esse período, estamos oferecendo três maneiras para os clientes corporativos novos e atuais acessarem o Meet até 30 de setembro: 
 

  • Acesso gratuito aos recursos avançados do Meet   para todos os clientes do G Suite, como a capacidade de transmitir ao vivo para até 100.000 espectadores em seu domínio.

  • Licenças Meet gratuitas gratuitas para clientes existentes do G Suite, sem alterações no contrato atual.

  • G Suite Essentials grátis para clientes corporativos. 

As empresas podem  entrar em contato com nossa equipe de vendas  para saber mais.

 

 

 

O Google Meet inclui legendas ao vivo com tecnologia de reconhecimento de fala do Google

 
Google Meet em escolas e instituições de ensino superior

 

Hoje, muitas escolas e faculdades usam o Meet para capacitar aulas virtuais seguras, reuniões de PTA, conferências de pais e professores, aulas particulares e até mesmo sociais da escola. O Meet está incluído no G Suite for Education, que atende mais de 120 milhões de alunos e professores em todo o mundo. Se sua escola já usa o G Suite for Education, seu administrador pode ativar o Meet sem nenhum custo adicional. Se sua escola não usa o G Suite for Education, você pode se inscrever aqui. Para acessar recursos para ensino a distância, visite Ensinar em casa .

 

Nossa esperança é que, ao tornar o Meet e o G Suite mais prontamente disponível para todos, seja mais fácil permanecer conectado e produtivo com segurança - agora e no futuro.

 

 

Quer saber mais fale conosco da Netexperts

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Featured Posts

Reunião sem Corona

March 20, 2020

1/5
Please reload

Recent Posts

April 7, 2020

March 20, 2020

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags